Destaque, Sardoal, Sociedade

Marchas Populares assinalam Santos Populares em Sardoal

marchas_populares

Os Santos Populares vão ser comemorados no Sardoal, nos dias 17 e 18 de junho, com um conjunto de iniciativas a ter lugar no Jardim e na Avenida da Tapada da Torre, junto ao Agrupamento de Escolas.

Na sexta-feira, dia 17, a abertura do arraial acontece às 19 horas e a apresentação das Marchas Concelhias do GETAS, Filarmónica União Sardoalense (FUS) e Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos” está marcada para as 21 horas, seguida de um baile com RQZ.

A tarde de sábado, 18 de junho, está reservada para o desfile da Marcha da Santa Casa da Misericórdia de Sardoal e das Marchas Solidárias convidadas por esta Instituição Sardoalense, pelas 16 horas. À noite, a partir das 21 horas, decorrerá o desfile das Marchas anfitriãs e de outras Marchas convidadas. A animação continuará com um baile por Diego Miguellis.

Durante os dois dias, haverá serviço de bar com petiscos variados, com destaque para a tradicional sardinha assada com broa de milho.

Os Santos Populares no Sardoal são organizados pelo GETAS, FUS e G.D.R. “Os Lagartos”, com o apoio do Município Sardoalense e da Junta de Freguesia de Sardoal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *