Marinha Grande, Sociedade

Festas da Cidade da Marinha Grande repetiram sucesso

AmorElectro3

As Festas da Cidade, realizadas de 3 a 5 de junho, no Parque da Cerca, na Marinha Grande, receberam a participação de cerca de 80 mil pessoas, reforçando o sucesso já alcançado no ano passado.

A iniciativa foi organizada pela Câmara Municipal e apresentou uma programação dirigida a todos os públicos, que incluiu os concertos de Cuca Roseta, Richie Campbell e Amor Electro, bandas da região, zumba, atividades infantis e desportivas que assinalaram o Dia Mundial da Criança, tasquinhas e expositores de artesanato e produtos regionais.

Para as Festas da Cidade deste ano apostou-se na intensificação da programação e na melhoria das condições das tasquinhas.

Esta foi a terceira edição das Festas da Cidade, que assistiu ao aumento da afluência de público, proveniente não apenas do concelho da Marinha Grande. No ano passado, registou-se a participação de cerca de 65 mil pessoas e na primeira edição, realizada em 2014, verificou-se a afluência de 30 mil pessoas.CucaRoseta1

O evento teve como parceiros as associações do concelho e o apoio dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, Cruz Vermelha Portuguesa, Delta Cafés, PSP – Policia de Segurança Pública, TUMG – Transportes Urbanos da Marinha Grande e Valorlis.

Os patrocinadores foram: Sagres, LPM – Comércio Automóvel SA, Carpremiun/Grupo Entreposto SA e Intermarché Marinha Grande.

Os parceiros de comunicação foram o Jornal da Marinha Grande e a Rádio Clube Marinhense.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *