Elvas, Sociedade

Câmara leva elvenses à praia, em julho e agosto

unnamed (95)
As viagens à praia da Comporta, no Litoral Alentejano, organizadas pela Câmara Municipal e destinadas aos residentes no concelho de Elvas, vão decorrer, no próximo verão, às quintas-feiras durante o mês de julho e às quintas e sextas-feiras em agosto. As inscrições são recebidas na Câmara e nas Juntas de Freguesia do espaço rural, de acordo com deliberação tomada na reunião da Câmara Municipal de Elvas realizada no dia 8 de junho.

Nesta sessão, foram avaliadas as propostas recebidas pelo Município com vista ao arrendamento jovem de residências em Elvas.

Aprovado o contrato programa a estabelecer entre o Município e “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, para a utilização dos campos Patalino e Pedro Barrena do Estádio Municipal de Elvas. No que diz respeito à cafetaria do Estádio Municipal de Atletismo, foi aprovado o contrato de arrendamento que permite ao Rugby Clube de Elvas a exploração deste espaço no equipamento desportivo.

Aprovadas alterações ao trânsito nos locais seguintes: entroncamento da Rua do Matadouro com a Circular à Cidade, acesso ao Estádio Municipal de Elvas junto à rotunda dos Combatentes, Rua Alfredo Mirante (Vilas Aqueduto), túnel de São Pedro das Vinhas, Calçadinha, Varche, Rua Gil Fernandes (Bairro de Santa Luzia) e Avenida do Colégio Luso-Britânico.

Foi deliberada a cedência do auditório do Centro de Negócios Transfronteiriço, em Elvas, para a realização de uma reunião com a Unidade de Missão para a Valorização do Interior.

Atribuídos apoios à Associação de Pais e Encarregados de Educação do Colégio Luso-Britânico, Associação Desportiva, Recreativa e Cultural da Juventude de São Vicente e Ventosa, Associação Empresarial de Elvas, Associação Ornitológica de Elvas, Clepsidra – Associação de Apoio Social de Elvas, Comissão de Melhoramentos do Concelho de Elvas, Paróquia do Salvador (Elvas), Sociedade Recreativa da Terrugem, Ciclo Clube BTT de Elvas e Santa Casa da Misericórdia de Elvas.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *