S. João da Madeira, Sociedade

S. João da Madeira recebe a décima edição do Dia Metropolitano dos Avós

Dia Avós da AMP em SJM - imagem de arquivo para press

João da Madeira acolhe o Dia Metropolitano dos Avós, evento que neste ano de 2016 chega à sua 10.ª edição. Cerca de 5000 avós são esperados no Pavilhão das Travessas, vindos de 16 municípios. Assim, esse recinto municipal será, a exemplo de 2013, palco do maior evento organizado pela Área Metropolitana do Porto (AMP), demonstrando, uma vez mais, ser um equipamento multidisciplinar. A deliberação quanto à localização do evento foi aprovada por unanimidade pelos presidentes das câmaras municipais da AMP.

Mantendo o seu carácter intermunicipal, de reconhecimento e valorização do papel que os avós desempenham na comunidade, este evento privilegia a oferta cultural e recreativa dos concelhos da AMP, reforçando, assim, toda a sua dimensão metropolitana. O programa está agendado para o dia 26 de julho, das 13h30 às 17h00. Os municípios serão representados pelos respetivos presidentes e vereadores dos pelouros da Educação e Ação Social.

Serão 16 os municípios participantes, concretamente Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Oliveira de Azeméis, Paredes, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, S. João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra. Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.

Os avós sanjoanenses poderão fazer a sua inscrição no próximo mês de julho, em datas que entretanto serão anunciadas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *