Loures, Sociedade

Loures InSS – Feira da Inovação, Sustentabilidade e Sociedade

PDF20160523143516678-page-001

A Câmara Municipal de Loures organiza,  de 3 a 5 de junho, na Quinta dos Remédios, na Bobadela, uma feira do ambiente – Loures InSS.

A inauguração da Loures Inss – Inovação, Sustentabilidade e Sociedade – é já no próximo dia 3 de junho, pelas 17 horas, prolongando-se depois até dia 5, com dezenas de atividades gratuitas dirigidas às famílias.

Serão cerca de 25 os expositores ligados às áreas do ambiente, energia e inovação e muitas as ações de educação ambiental. Ao longo dos dias será possível conduzir veículos elétricos, animação de rua, participar em ateliês de reutilização criativa e outros de caráter mais científico, workshops, concertos, teatro, street food, astronomia, arco e flecha, insufláveis e a muitas outras atividades (ver programa em anexo).

Os principais objetivos da Loures InSS – uma parceria entre a Câmara de Loures e o Instituto Superior Técnico – são transmitir boas práticas ambientais e de cidadania e valorizar as potencialidades ambientais do concelho de Loures

 

A Loures InSS realiza-se das 17h00 às 22h00, a 3 de junho, das 10h00 às 22h00, a 4 de junho e das 10h00 às 20h00, a 5 de junho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *