Lousã, Sociedade

Atividades do Dia Mundial da Criança iniciaram-se ontem na Lousã

_TangerinaBMCM

Decorreram ontem, em diversos locais do Concelho, diversos espetáculos para os jardins de infância do Concelho da Lousã, celebrando o Dia Mundial da Criança.

A Tangerina, uma palhaça ilusionista, foi aos Jardins de Infância das Fontainhas, Freixo e Serpins e com apenas três palavras mágicas fez aparecer e desaparecer lenços, multiplicou bolas, encheu balões com os ouvidos, fez malabarismos e até brincou com o fogo!

Durante a tarde, os manos Totó e Guadalupe animaram os Jardins de Infância da Santa Rita, Regueiro e Misericórdia na Biblioteca Municipal num espetáculo interativo, circense e mágico.

No final do dia 1 de junho, as famílias puderam realizar atividades para todos no Parque Carlos Reis, com o projeto “Nascer e Crescer Feliz”.

No próximo sábado a Câmara Municipal volta a assinalar este dia, com a apresentação do livro “Com três novelos (o mundo dá muitas voltas)” de Henriqueta Cristina na Biblioteca Municipal pelas 16h30 e com um concerto das mascotes da Oficina de Segurança e do Avô Cantigas no Parque Municipal de Exposições pelas 21h.

A 5 de junho, e tendo presente que no domingo também se celebra o Dia Mundial do Ambiente, serão realizadas diversas atividades ao ar livre para crianças e suas famílias no Campo de Futebol de 7, junto ao campo de Ténis e às escolas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *