Sociedade, Torres Vedras

Torres Vedras acolhe pelo 27.º ano a “Grande Festa da Criança”

“Vitória, vitória… qual a moral da história?” é o tema da Grande Festa da Criança – XXVII Oeste Infantil que decorrerá entre os dias 1 e 4 de junho, no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras.

Este evento possibilitará a crianças dos 3 aos 12 anos divertirem-se num universo feito à sua medida onde poderão usufruir, em dezenas de ateliês interativos, deexperiências lúdico-pedagógicas variadas, com o devido acompanhamento.

A Grande Festa da Criança tem como objetivo primordial constituir-se como um evento que favoreça o caráter lúdico das aprendizagens e, simultaneamente, como um espaço de convívio e reflexão entre profissionais da educação que possibilite a divulgação e troca de experiências relativamente a projetos educativos em desenvolvimento nos estabelecimentos de ensino.

O certame vai funcionar no dia 1 de junho, das 9h às 15h, para grupos escolares, e das 17h às 20h, para o público em geral; nos dias 2 e 3 de junho, das 9h às 15h, para grupos escolares; e no dia 4 de junho, das 10h às 13h e das 15h às 20h, para o público em geral.

No seu decorrer vão ser dinamizadas várias atividades de animação, nas áreas da música e do desporto, entre outras de caráter lúdico e educativo (ver programa em anexo).

A Grande Festa da Criança – XXVII Oeste Infantil é organizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras e pelas escolas das redes solidária, pública, particular e profissional do concelho de Torres Vedras. Tem como rádio oficial a Radioeste.

A inauguração do evento está marcada para o dia 1 de junho, pelas 9h.

 

A entrada no mesmo é gratuita.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo n.º de telefone: 261 320 750; ou pelo e-mail: [email protected].

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *