Cultura, S. João da Madeira

Depois do Rock in Rio, Fandango apresenta-se na Casa da Criatividade em S. João da Madeira

fandango 1

“Fandango” é o novo projeto de dois músicos extraordinários – Gabriel Gomes e Luís Varatojo –, que há muito estão na linha da frente da música portuguesa. Poucos dias depois de terem estado no Rock in Rio, apresentam-se na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, nesta sexta-feira, 27 de maio, às 22h00.

Conjugando inovação com tradição, este espetáculo singular promete fazer o público dançar ao longo da noite, numa fusão de diferenças, levando a música tradicional portuguesa para a pista de dança.

Por esse motivo, os lugares sentados da Casa da Criatividade dão lugar, durante este concerto, a uma ampla pista de dança, não terá lugares sentados, e a Casa da Criatividade irá tornar-se numa grande pista para quem quiser dançar, ao som do acordeão de Gabriel Gomes e da guitarra portuguesa de Luís Varatojo.

Num contexto onde a eletrónica comanda a ação e apela à dança, o resultado é um espetáculo surpreendente e único, para ver, ouvir e dançar!

 

Os bilhetes – a 5 euros – estão à venda na BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), na Casa da Criatividade, Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *