Mora, Sociedade

O Principezinho visita Mora no Dia Mundial da Criança

Os mais novos morenses nem imaginam o que os espera a 1 de Junho quando se assinala a data do Dia Mundial da Criança. O Principezinho visita o concelho e mostra-se numa forma diferente.

A autarquia, com apoio de diversas entidades locais, preparou um programa que começa no estádio municipal com actividades de expressão motora ao som de musica que vai deliciar os petizes e fazê-los dançar e correr como qualquer criança gosta.

Mas a surpresa vem à tarde. Na Casa da Cultura, sombras chinesas vão encantar os mais novos com o espectáculo “O Principezinho” que vai deixar todos de boca aberta…

Ao mesmo tempo, quem demandar a Mora, pode ainda ir ao Fluviário onde decorre a actividade “Um Planeta, Uma Natureza, Uma Infância – Deixar a Imaginação Voar”.

Todos os visitantes deste espaço podem construir papagaios de papel na Sala de Aula, das mais variadas formas e cores. De seguida, na área envolvente do Fluviário de Mora – o Parque Ecológico do Gameiro – poderão lançar os seus papagaios de papel, em plena natureza.

No fim-de-semana, dias 4 e 5 de Junho, o espaço oferece entradas gratuitas a todas as crianças entre o 3 e os 12 anos de idade desde que acompanhadas por um adulto.

Um dia em cheio prometem os morenses às crianças e, porque não, aos graúdos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *