Sardoal, Sociedade

Município de Sardoal assina Contratos Programa com Associações locais

cartaz_jornadas_associativismo

O Município de Sardoal vai promover as Jornadas do Associativismo, a 28 de maio, no Centro Cultural Gil Vicente, onde decorrerá a Assinatura dos Contratos Programa entre a Câmara Municipal e as Associações Concelhias.

Inserido no programa das Jornadas, será também apresentado o novo Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.

A sessão de abertura, pelo Presidente da Câmara Municipal, Miguel Borges, decorre pelas 14h30m, seguida de uma partilha de experiências com a presença de representantes da Filarmónica União Sardoalense, da Associação Recreativa da Presa e do Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos”.
“Associativismo Hoje” é o tema do seminário que decorre pelas 17 horas e conta com a participação da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura,

Recreio e Desporto, da FAJUDIS – Federação das Associações Juvenis do Distrito de Santarém e da Associação Médio Tejo Criativo.

As Jornadas do Associativismo, organizadas pelo Município, com o apoio de diversas Associações locais e distritais, decorrem no âmbito do apoio que o Município Sardoalense tem vindo a prestar às Associações Concelhias.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *