Desporto, Espinho, Sociedade

Dia Radical animou Alameda 8 em Espinho

img_6833_resize
No âmbito do programa ”Maio mês do Coração – Abre as portas à Atividade Física”, realizou-se no passado dia 14 maio, a 2ª edição do Dia Radical, em Espinho.

As atividades desta iniciativa decorreram na Alameda 8, proporcionando-lhe um colorido diferente, com a oferta de várias atividades radicais desde o slide, rapel, escalada, kart’s a pedais, slackline, surf mecânico, tiro com arco e zarabatana, insufláveis e skate, entre outros.

Ao longo do dia realizaram-se ainda sorteios de aulas de surf e skate, gentilmente, oferecidas pela Escola de Surf Atitude, pela Academia do Mar e ainda pelo Skate Clube de Espinho.

Os munícipes participantes neste Dia Radical abriram as portas à atividade física e passaram um dia diferente que agradou a espinhenses e visitantes.

A Câmara Municipal de Espinho regista a preciosa colaboração das seguintes entidades: Nek Q Two (grafiti), Curso de Audiovisuais da Escola Secundária Dr. Manuel Laranjeira, Aveiro Slackliners e Liberty Seguros-Espinho.

Até ao final de maio continuarão a decorrer as atividades do Programa “Abra as portas à atividade física”. Já no próximo dia 26 maio, não perca Hidroglow, uma atividade na Piscina Municipal (participação gratuita) em que o Encontro Improvável entre a Água e a Luz promete encantar os participantes.

Participe e saiba mais sobre todas as atividades AQUI

Venha connosco abrir as portas à atividade física…

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *