Albergaria-a-Velha, Desporto

Albergaria-a-Velha recebe jogos da Taça e Supertaça Distrital de Futsal

taças distritais-SITE

Os pavilhões municipais de Alquerubim, Branca, Angeja e Albergaria-a-Velha vão receber, entre 21 de maio e 18 de junho, as meias-finais e finais da Taça e Supertaça Distrital de Futsal de Aveiro.

No próximo sábado serão disputadas, no Pavilhão Municipal de Alquerubim, as meias-finais dos escalões Infantis (manhã) e Iniciados (tarde). Pelas 10h00, a equipa do C.C.R. Maceda irá confrontar a A.C.R. Vale de Cambra, seguindo-se, às 11h30, o jogo entre o G.D.C. Lordelo e o G.R.C. Dinamo Sanjoanense. À tarde, pelas 15h30, entram em campo o G.C.R. Ossela e o C.C. Barrô e o dia desportivo acaba às 18h00 com o confronto entre PARC e S.C. Beira-Mar.

No domingo, 22 de maio, jogam os Benjamins. Às 16h00 temos a meia-final entre o G.R.C. Dinamo Sanjoanense e o C.C. R. Maceda e, duas horas mais tarde, joga a equipa do C.C. Barrô com o primeiro classificado da Série B, ainda por apurar.

As meias-finais de Juvenis e Juniores disputam-se no Pavilhão Municipal da Branca no dia 28 de maio, estando ainda por apurar as equipas que estarão presentes. Já as meias-finais de Seniores terão lugar no Pavilhão Municipal de Angeja a 4 de junho. As equipas em campo são o Saav-Guedes e o Clube de Albergaria, às 15h30, e o Covão do Lobo e o Atlético do Luso, às 18h00. A final da Taça Distrital nos escalões Juvenis, Juniores e Seniores decorre no dia seguinte, domingo, com jogos às 10h30, 15h30 e 18h00, respetivamente.

Para além dos jogos da Taça Distrital de Futsal, o Concelho de Albergaria-a-Velha vai ser palco da Supertaça Distrital de Aveiro. Este troféu é disputado todos os anos entre o vencedor do Campeonato Distrital e o vencedor da Taça Distrital. As equipas dos escalões Benjamins, Infantis e Iniciados jogam no dia 11 de junho, às 11h00, 15h00 e 17h00, enquanto as equipas Juvenis, Juniores e Seniores competem pela Supertaça a 18 de junho, às 10h30, 15h30 e 18h00.
A Taça e Supertaça Distrital de Futsal é uma organização da Associação de Futebol de Aveiro, em parceria com o Município de Albergaria-a-Velha.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *