Arouca, Cultura

Teatro dá vida a «Branca de Neve e os 40 Ladrões» na loja interativa de turismo de Arouca

Há histórias que têm mais piada quando contadas de outra maneira. Misturadas e encenadas. Com outras vidas e outros finais. «Branca de Neve e os 40 Ladrões» é um desses casos. Uma peça de teatro infantil, de Sérgio Luís, com adaptação de Odete Teixeira e encenação de Miguel Brandão, que é levada à cena pelo Grupo Cultural e Recreativo de Rossas, no próximo dia 29 de maio, às 16:00, no auditório da loja interativa de turismo.

A entrada é livre, mas miúdos e graúdos devem levantar os seus bilhetes de acesso à sala. Não perca este espetáculo. Levante já o seu bilhete na loja interativa de turismo.

«Era uma vez uma linda princesinha chamada Branca de Neve que vivia num castelo distante na companhia da sua madrasta… Blá, blá, blá!

Pois, antes a história era assim! Mas desta vez a história é outra, bem diferente! Será que conheces?

Era uma vez a Branca de Neve que vivia com os três porquinhos e a sua especialidade culinária era sopa mágica, uma sopa que tinha poderes! A fama daquela sopa espalhou-se pelo mundo dos contos de fadas e todas as personagens infantis resolveram ir a casa da Branca de Neve a fim de arranjarem uma solução para os seus problemas! Nem imaginas do que a sopa é capaz?! Devolve a memória, restitui as forças, arranja maridos, acaba com os vícios, faz cantores, cura enjoos e até dores intestinais! O que a Branca de Neve não sabe é que o efeito da sopa nas personagens mas é bem diferente!

Será que esta história vai ter um final feliz?»

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *