Estarreja, Sociedade

Comemorações do Dia Mundial da Criança em Estarreja

Dia crianca_ noticia home

Brincar, brincar e brincar. Marcando o dia que lhes é especialmente dedicado (1 de junho), as crianças pode fazer aquilo que mais gostam. Promovido pela Câmara Municipal de Estarreja, o roteiro das brincadeiras, desde as mais divertidas às pedagógicas – porque a brincar também se aprende -, convida a um dia divertido em família, marcado para 29 de maio.

O Parque Municipal do Antuã concentrará as comemorações do Dia da Criança. Mais uma vez será transformado num gigante parque infantil no domingo que antecede o 1 de junho. Entre as 14h30 e as 18h, o parque da cidade será o local de eleição de várias atividades, desde jogos, pinturas faciais, insufláveis, workshop e atividades desportivas ao ar livre.

Serão ainda entregues os diplomas aos Heróis da Fruta, no âmbito do programa de educação para a saúde “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável”, concebido para motivar crianças a adotar e manter hábitos de alimentação saudáveis.

 

Palhaço Sorriso anima os mais pequenos com música

Brincar vai ser a única palavra de ordem deste dia especial. Às 15h30, o original e comunicativo “Palhaço Sorriso” entra na brincadeira para um espetáculo pleno de cor, música, magia e emoção, com sessão de autógrafos no final.

Para além das atividades no Parque do Antuã, durante a manhã, as crianças são convidadas a visitar os Percursos BioRia, e a assistir aofilme “O Livro da Selva”, às 10h30, no Cine-Teatro de Estarreja.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *