Mora, Sociedade

Dia da Família com a companhia da mascote do Monte Selvagem em Mora

No Dia Internacional da Família, dia 15 de Maio, a mascote do Monte Selvagem, o simpático e em tamanho gigante lémure de cauda anelada, interagirá com as famílias presentes no parque e juntos farão um jogo de palavras cruzadas.

O preenchimento correto do jogo confere às famílias a oferta de brindes surpresa, aquando da entrega do mesmo, devidamente concretizado na Loja/Bilheteira do Parque no momento da saída.

O Dia Internacional da Família foi proclamado pela Assembleia Geral da ONU a dia 15 de Maio de 1994.

A data visa destacar, de entre outros pontos, a importância da família como instituição fundamental na educação infantil e na formação das nossas crianças enquanto cidadãos civicamente responsáveis e conscientes.

 

Com 350 animais de 70 espécies selvagens e domésticas, 20 hectares de reserva com espécies de plantas variadas, actividades como subidas às casas das árvores, escorregas, baloiços ou saltos no trampolim gigante familiar, o Monte Selvagem promete um dia inesquecível no Alentejo.

O Monte Selvagem foi premiado em 2012 pela Entidade Turismo do Alentejo – ERT, com a distinção de Melhor Empreendimento de Animação Turística do Alentejo e é membro da AIZ

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *