Cultura, Palmela

Celina da Piedade apresenta-se no Cine-teatro S. João em Palmela

???????????????????????????????????????????????????????????

Celina da Piedade vai subir ao palco do Cine-teatro S. João, Palmela, a 26 de Maio às 21h30, para fazer a apresentação das suas obras discográficas “Em Casa” e “Cante da Ervas”, bem como de alguns temas do seu novo álbum “Sol”, que está a ser trabalhado e tem previsões de saída para final de 2016.

Aclamada pelo público e elogiada pela crítica, Celina da Piedade é uma das mais notáveis acordeonistas portuguesas da atualidade e encontra-se em digressão por Portugal. Espera-se que a artista encante com a sua voz irresistível e capte a atenção dos presentes com a sua contagiante presença em palco, ingredientes que fazem dos seus espetáculos momentos inesquecíveis, que não deixam ninguém indiferente.

Acordeonista, cantora e compositora, Celina da Piedade começou a estudar música aos cinco anos e, pouco tempo depois, já atuava em público. Estudou no Conservatório de Setúbal, licenciou-se em Património Cultural, é pós-graduada em Estudos de Música Popular e, atualmente, prossegue os seus estudos para o grau de Mestre no curso de Etnomusicologia.

Ao longo da sua carreira, já partilhou palcos e tocou com grandes nomes da música mundial, como Rodrigo Leão, Mayra Andrade, Ludovico Einaudi ou Kepa Junkera. É integrante do coletivo “Tais Quais”, fazendo parceria com João Gil, Jorge Palma, Jorge Serafim, Paulo Ribeiro, Sebastião Santos, Tim e Vitorino.

Os bilhetes têm o valor de 5 euros (2,5 euros para menores de 10 anos). Organização Melopeia, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *