Póvoa de Varzim, Turismo

Póvoa de Varzim em Feira Ibérica de Turismo

Póvoa em Feira Ibérica de Turismo

O município da Póvoa de Varzim esteve presente na FIT – Feira Ibérica de Turismo, que se realizou na Guarda, de 5 a 8 de maio, em nova parceria com a «Turismo do Porto e Norte de Portugal, ER».

Esta foi a 3.ª edição de um certame que tem vindo a afirmar-se, crescentemente, no Mercado Ibérico e que se apresenta como uma plataforma de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos da vasta e riquíssima região transfronteiriça.

Regiões de turismo, câmaras municipais, operadores hoteleiros, agências de viagens, empresas ligadas ao desporto de aventura, gastronomia e artesanato, produtores vinícolas, associações, num total de 126 expositores, encontraram neste evento uma plataforma de excelência para a promoção dos seus produtos e serviços.

Para Lucinda Delgado, Vereadora do Pelouro do Desenvolvimento Local, é importante insistir na participação neste tipo de eventos, que visam essencialmente a promoção do nosso destino, chegando a diferentes públicos e segmentos, apostando desta vez num evento em clara ascensão localizado no interior do país e que se destacou pelo poder de captação junto do mercado espanhol. Foi mais uma excelente oportunidade para o nosso município apresentar o seu produto turístico e as suas marcas, desde o património à gastronomia, não esquecendo o calendário anual de animação, com especial relevância para as Festas de S. Pedro que se aproximam. 

Veja a fotogaleria.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *