Cultura, Lousã

Exposição de fotografia “Olhar outros olhares” de João Martins Pereira na Lousã

EXPOSIÇÃO OLHAR OUTROS OLHARES (2)

Amanhã, dia 7 de maio, pelas 16h30, na galeria de exposições temporárias do Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos, terá lugar a inauguração da exposição de fotografia “Olhar outros olhares”, de João Martins Pereira, patente ao público entre 4 e 31 de maio.

João Martins Pereira é um fotógrafo com particular interesse pela fotografia de viagem, de rua e de vida selvagem. Cultiva especialmente o retrato espontâneo de rua, tornando a sua fotografia particularmente focada no elemento humano, apresentado diversidade cultural, étnica e geográfica que, tal como João Martins Pereira afirma“Gosto de retratos. Retratos de rua, espontâneos, que surgem quando alguma força estranha atrai o meu Olhar, que se prende n’ Outros Olhares, num momento singular, de genuína emoção, sem segunda oportunidade. Não é possível ensaiar, repetir, refazer”. 

Não deixe de conhecer o trabalho deste economista de formação e autor de vários livros, nascido nas Caldas da Rainha, em 1957, e que conta com diversas exposições individuais e coletivas por todo o país, e agora na Lousã.

O Museu Municipal Prof. Álvaro Viana e Lemos encontra-se aberto nos dias úteis das 9h – 12h30 e das 14h – 17h30, fins de semana e feriados, das 9h30 – 13h e das 14h – 17h30. A entrada é gratuita.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *