Desporto, Espinho

Nave Polivalente de Espinho faz 20 anos

O Presidente da Câmara Municipal de Espinho assinalou o vigésimo aniversário da Nave Polivalente de Espinho com uma visita e um agradecimento aos funcionários municipais e colaboradores daquele importante equipamento.

Pinto Moreira enalteceu o aproveitamento e a gestão que tem sido feita ao longo dos últimos anos na Nave Polivalente de Espinho, palco de diversos eventos estratégicos para o concelho e para a formação de centenas de jovens que diariamente ali praticam diversas modalidades desportivas.

A Nave Polivalente de Espinho é já uma referência, tanto nível nacional como internacional, albergando diariamente cerca de 400 atletas, provenientes das mais representativas colectividades do Concelho, promovendo a salutar prática desportiva nas modalidades de voleibol, andebol, futsal, ginástica rítmica e de manutenção, marcha, badminton, esgrima, ténis de mesa, halterofilismo e escalada.

Recentemente, a Nave foi sujeita a obras de beneficiação na cobertura, na implantação de novo piso e no sistema de iluminação com poupança energética. O Presidente da Câmara Municipal de Espinho reafirma que este e os outros equipamentos municipais vão continuar a ser requalificados e melhorados para servirem com qualidade e profissionalismo os utentes e acolher os mais diversos eventos que acrescentem valor e promovam a cidade.

Esta instalação, inaugurada a 4 de Maio de 1996, tem vindo a acolher eventos culturais e desportivos, nacionais e internacionais, como concertos musicais, feiras, congressos, jogos da selecção nacional, torneios nacionais e internacionais, convenções internacionais de fitness ou campeonatos europeus e do mundo nas mais diversas modalidades. Em todos estas actividades são reconhecidas pelos seus visitantes e utilizadores as características únicas deste equipamento polivalente. Com uma das maiores arenas do país, com mais de 5000m2, a Nave Polivalente de Espinho é capaz de responder às necessidades das mais exigentes dos promotores de eventos.

Atualmente, estas instalações contam com um staff de 16 trabalhadores que trabalham diariamente para garantir a programação de actividades, manutenção e limpeza das instalações, bem como da recepção dos seus utentes.

Venha visitar a Nave Polivalente de Espinho, trabalhamos a pensar em si e no seu bem-estar. Renda-se aos benefícios da actividade física e festeje connosco a promoção do desporto e dos hábitos de vida saudáveis!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *