Celorico de Basto, Desporto

Atletas do Celorico de Basto Clube de Natação com resultados promissores

Os atletas do Celorico de Basto Clube de Natação participaram, no dia 16 de Abril, no II – Amarante Swing Challenge, tendo obtido classificações muito positivas nas diferentes provas em que participaram.
O presidente do Clube de Natação, Hélder Pêra mostrou-se regozijado com os resultados obtidos nestas provas. “É muito bom assistir ao empenho destes jovens que se esforçam diariamente, com treinos exaustivos, para conseguirem atingir os melhores resultados” disse. “Resultados esses que são fruto do empenho e da boa relação entre atletas e equipa técnica, juntos têm feito um trabalho brilhante”.

Também o vereador do Desporto do Município de Celorico de Basto se mostrou agradado com os resultados obtidos. “Temos tido resultados muito positivos em diferentes modalidades praticadas em Celorico de Basto, fruto do trabalho dos atletas e de todos aqueles que se envolvem e dedicam à modalidade e aos atletas para que os resultados sejam os melhores. Este município apoia os atletas e clubes deste concelho com infraestruturas e outros apoios que os ajudem a crescer na modalidade que praticam”, disse.

Durante a competição vários atletas estiveram em destaque nas diferentes provas desenvolvidas. No Feminino 25 metros Costas, o melhor tempo da prova foi para Beatriz Alves, que fez 1º lugar na prova, que contou também com a prestação de Sofia Martinho, Beatriz Marinho, Joana Rodrigues, Adriana Lopes, Mariana Pimenta Martins, Carolina Teixeira e Carolina Martins. No masculino 25m Costas o melhor tempo do Clube de Natação foi para Hélder Francisco seguindo-se João Machado, Leandro Martinho e Bernardo Pera. Em Feminino 50 metros Costas destaque para Beatriz Cunha. Nos Masc. 50 metros Costas destaque para Manuel Gonçalves que fez o 2º melhor tempo da prova e para Martin Gonçalves, Francisco Barbosa, Diogo Mota e Nuno Carvalho. Na prova Feminino 50 metros Bruços foram atingidos bons resultados pelas atletas Carolina Veloso, Juliana Marinho e Joana Martins. No masculino o 2º melhor tempo foi para Dinis Pera, seguindo-se João Rodrigues. Na prova Feminino 25 metros livres Beatriz Alves voltou a fazer o melhor tempo seguindo-se Sofia Martinho, Beatriz Marinho, Joana Rodrigues e Adriana Lopes. Nos 25 metros livres masculinos destaque para Hélder Francisco, João Machado, Leandro Martinho e Bernardo Pera. Nos femininos 50 metros livres destacou-se Carolina Veloso, Joana Martins, Juliana Marinho e Beatriz Cunha. Nos masculinos 50 metros livres destaque para Manuel Gonçalves, Martim Gonçalves, Dinis Pera, João Rodrigues, Diogo Mota, Nuno Carvalho e Francisco Barbosa. Nos 4x 50m estilos no Clube de Natação destaque para a equipa da Carolina, Dinis, Manuel e Martim, nos mistos 4x25m Livres destaque para os tempos de Beatriz Alves, Helder, Beatriz C. e Nuno e para Beatriz M., Sofia, Diogo e João.
Os atletas do Celorico de Basto Clube de Natação voltam à competição dia 28 de maio.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *