Cultura, Trofa

Encontro Nacional de Bandas Filarmónicas na Trofa

A Trofa é a Capital da Música a 15 de maio, numa iniciativa que comemora o 65º Aniversário da Banda de Música da Trofa.

Desta forma, numa tarde dedicada a este género musical e numa parceria entre a Banda de Música da Trofa e a Câmara Municipal da Trofa, o Concelho vai ser o anfitrião de um Mega Encontro Nacional de Bandas Filarmónicas, a 15 de maio, nos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro.

Este evento conta com a participação da Banda de Musica da Trofa, da Banda de Amares, Banda Filarmónica de Mamarrosa, Banda Musical de Arouca, Banda Musical de Fornos, Banda Musical de Melres, Banda Musical de Monção e Banda Musical Santiago de Lobão.

Esta é uma iniciativa aberta a toda a população e que vai mobilizar milhares de músicos, começando com um Desfile de Bandas, na EN14, entre a Câmara Municipal da Trofa e os Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, pelas 14h30, seguindo-se uma Eucaristia Comemorativa na Capela Nossa Senhora das Dores, e pelas 17h15, arranca o grande Concerto envolvendo todas as bandas participantes.

 

PROGRAMA 

14H30

Desfile envolvendo todas as Bandas presentes, na EN14, entre a Câmara Municipal da Trofa e os Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro

 16H30

Eucaristia Comemorativa na Capela Nossa Senhora das Dores

 17H15

Início do Concerto – Trofa Capital da Música

Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *