Cultura, Montemor-o-Novo, Sociedade

A Sorrir e a Dançar, com o Monte Selvagem vem Zumbar em Montemor-o-Novo

promoms2-1461845180-cropped-topo

A partir de hoje, o Monte Selvagem oferece, até dia 1 de Maio (Dia da Mãe), um programa de actividades lúdicas e de lazer que prometem colocar os visitantes a sorrir e a dançar.

A 28 de Abril, o parque de Montemor-o-Novo assinala o Dia Mundial do Sorriso com boa disposição e muito riso. O melhor sorriso no momento da entrada está habilitado a brindes surpresa. Criado pelo artista plástico Harvey Ball em 1963 e celebrado desde então um pouco por todo o Mundo, o dia do Sorriso tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos e visibilidade através das redes sociais. Porque sorrir faz bem à saúde e está provado que prolonga a longevidade, este ano o Monte Selvagem não quis ficar à margem desta celebração e convida todos a sorrir e a fazer alguém sorrir.

No dia 1 de Maio será a vez da reserva animal juntar o melhor de duas datas – o Dia Mundial da Dança (comemorado internacionalmente a 29 de Abril) e o Dia da Mãe (este ano festejado no primeiro dia de Maio). No Monte Selvagem o Dia Mundial da Dança será comemorado dois dias depois, para que mães e filhos possam desfrutar de uma atividade em conjunto, e para que todos os visitantes, de uma forma geral possam usufruir desta iniciativa. Para promover a arte da dança que é conhecida como linguagem universal em todo o Mundo, criado em 1982 pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO, o parque terá no dia 1 de Maio a atuação do Grupo de Zumba do Ginásio UP and GO de Montemor-o-Novo. Neste dia, por volta das 15h00, os visitantes estão convidados a zumbarem e a participarem numa actividade física cheia de ritmo e boas energias.

Desconto de 50% no bilhete de entrada da Mãe, não acumulável com outras promoções!

O Monte Selvagem apoia e promove o contacto com a Natureza, a adoção de estilos de vida saudáveis e deixa o recado “Surpreenda a sua família e venha divertir-se connosco!!”

Com 350 animais de 70 espécies selvagens e domésticas, 20 hectares de reserva com espécies de plantas variadas, actividades como subidas às casas das árvores, escorregas, baloiços ou saltos no trampolim gigante familiar, o Monte Selvagem promete um dia inesquecível no Alentejo.

O Monte Selvagem foi premiado em 2012 pela Entidade Turismo do Alentejo – ERT, com a distinção de Melhor Empreendimento de Animação Turística do Alentejo e é membro da AIZA (Associação Ibérica de Zoos e Aquários).

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *