Economia, Espinho, Sociedade

Tapeçarias Ferreira de Sá festejaram 70º aniversário em Espinho

vp_tap_sa250_86580781657209d605a8fa

A empresa Tapeçarias Ferreira de Sá, a mais antiga empresa nacional de tapeçarias tradicionais, assinalou o seu 70º aniversário no passado 25 de abril, no Fórum de Arte e Cultura de Espinho – FACE.

Nestas comemorações, foi apresentado o livro do jornalista Dinis Sottomayor, que retrata a história da empresa ao longo dos seus 70 anos de existência.

Vicente Pinto, Vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho, marcou presença nestas festividades, prestando homenagem às várias gerações da família que tudo têm feito por uma empresa que dinamiza a actividade socioeconómica do concelho e aproveitou a oportunidade para desejar as maiores felicidades à empresa fundada a 25 de abril de 1946, bem como aos proprietários, colaboradores e clientes.

Trata-se de uma empresa familiar que evoluiu à conquista dos mercados mais exigentes nos segmentos de luxo, foi distinguida em 2015 com o Prémio PME Excelência e apesar de empregar 140 pessoas, está a investir ainda no alargamento das suas instalações, podendo vir a gerar mais emprego.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *