Desporto, Vila do Bispo

Câmara de Vila do Bispo patrocina o surfista Marlon Lipke com 5 mil euros

7

Pelo segundo ano consecutivo, o surfista Marlon Lipke, atleta do Algarve Surf Clube, vai receber um apoio financeiro de 5 mil euros da Câmara Municipal de Vila do Bispo para o ajudar nas despesas com as provas desportivas em que irá participar no decorrer do ano 2016.

Neste âmbito, hoje, dia 27 de abril, foi formalizado a atribuição do apoio mediante a assinatura de um contrato de patrocínio entre a autarquia que se fez represar pelo seu presidente, Adelino Soares, e o referido Clube representado pela presidente da Direção, Zara Mata, e pelo secretário da Direção, Sérgio Brandão.

O documento onde define os termos e condições em que esse apoio é concedido estipula que o surfista fica obrigado a inserir o logótipo do município na sua prancha e no seu sítio da internet, bem como, a fazer referência ao apoio nas ações de comunicação com os media.

Do palmarés do atleta fazem parte dois títulos de Campeão da Europa ASP e Pro-Júnior, um 3° lugar no campeonato ASP Billabong Word Junior, um 1º lugar no Estoril Pro e um 2° lugar no Costa da Caparica Pro Liga Moche, entre outras. Em 2015, o atleta classificou-se em 6.° lugar no campeonato Nacional de Surf.

Em 2016 o surfista pretende alcançar o título de campeão da europa, classificar-se no top 5 no Circuito Nacional Moche Tour, requalificar-se para o WCT nos próximos 2 anos e para o top 100 world tour surfers.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *