Cultura, Elvas

Apresentada Semana da Juventude e Académica de Elvas 2016

unnamed (51)
O presidente da Câmara Municipal, Nuno Mocinha apresentou, hoje, aos meios de comunicação social, em conferência de imprensa realizada nos paços do concelho, o cartaz para a Semana da Juventude e Académica de Elvas, que este ano se realiza entre os dias 10 e 14 de maio, num recinto coberto, instalado no Parque da Piedade para o evento. A jovem cavaleira Beatriz Correia, que momentos antes da apresentação recebeu um voto de louvor pelo título de Campeã Nacional de Juniores conquistado este ano, assistiu à conferência.
No primeiro dia, terça-feira, dia 10 de maio atuam no recinto as tunas convidadas, o cantor Quim Barreiros e Dj Diazz e Thom Mistical, dois Dj´s elvenses.

Quarta-feira, dia 11, sobem ao palco os grupos elvenses MadeIN e Double Mars e o rapper Dillaz, seguidos da dupla Dj Kamala & Filipe Gonçalves, que encerram o segundo dia.

No terceiro dia, quinta-feira, dia 12, a cidade recebe a banda D.A.M.A e o cantor Jimmy P. O animador da Rádio Comercial Dj Wilson Honrado e Gao Percussion encerra a noite.

Sexta-feira, dia 13, atuam a banda ÀTOA, David Carreira e para terminar a noite em grande a conhecida Dupla Mete Cá Sets.

Na última noite da Semana da Juventude e Académica, sábado, dia 14, sobem ao palco um conjunto único de artistas nacionais e internacionais. Os Soversion, banda cover elvense, abre a última noite, seguidos do cantor C4 Pedro e dos ícones do Reggae, a banda Inner Circle, banda de Reggae, considerada a maior banda da Jamaica. Diego Miranda é o último a “tocar” no recinto do Parque da Piedade.

A Semana da Juventude e Académica de Elvas é uma organização da Câmara Municipal de Elvas, Escola Superior Agrária de Elvas e da Associação de Estudantes da ESAE. Conta com a colaboração da Escola Secundária D. Sancho II e Instituto Português do Desporto e da Juventude. O evento tem como patrocinadores a Nissan, Artipel e Super Bock.

Quanto aos preços de entrada no evento, no dia 10 de maio o evento vai ter entrada gratuita. No dia 11 o bilhete tem o preço de 4 euros, dia 12, custa 5 euros, dia 13, 5 euros e dia 14, 8 euros. A pulseira semanal custa 12,5 euros. A pensar naqueles que pretendem apenas assistir aos Dj´s, desenvolvemos um preço unitário especifico que é cobrado a partir da atuação do Dj (10 de maio- Gratuito, 11 de maio-2 euros, 12 de maio-3 euros, 13 de maio-3 euros e 14 de maio-5 euros).

Os portadores do Cartão Smartjovem, do Cartão Idade de Ouro e Família Mais têm direito a descontos. Também as empresas e instituições que queiram comprar mais de 30 bilhetes podem usufruir de descontos.

As crianças e jovens até aos 15 anos (inclusive) não pagam entrada. Podem recolher o bilhete no próprio dia, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.

Os bilhetes estarão à venda a partir 14 horas de amanhã, quinta-feira, no Posto de Turismo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *