Cultura, Marinha Grande

Sérgio Godinho na Marinha Grande

Sérgio Godinho_Liberdade

A Casa da Cultura Teatro Stephens, na Marinha Grande, recebe um dos nomes mais marcantes da música portuguesa, Sérgio Godinho, que atua no dia 25 de abril (segunda-feira), pelas 21h30.

O concerto é organizado pela Câmara Municipal no âmbito das comemorações do 25 de Abril de 1974 e já se encontra esgotado.

Sérgio Godinho, que afirma que a “Liberdade é de todas as palavras e conceitos que uso na minha vida, e por arrasto nas canções, a que mais acarinho e que mais defendo, aquela que dá ao norte a sua bússola”, traz à Marinha Grande o seu espetáculo intitulado “Liberdade”, composto a partir de uma canção criada em 1974 e publicada nesse mesmo ano no albúm “À Queima Roupa”.

Por entre releituras e reproduções, o artista aborda a quase totalidade da sua vasta discografia tendo como ponto de partida a liberdade em sentido lato.

Desde a música empenhada, bandeira de causas e consciência social, ao diário íntimo e plural, é apresentada uma visão de nós próprios a partir do trabalho de um dos mais importantes criadores de imaginário das últimas quatro décadas.

Ficha Artística |
Sérgio Godinho – Voz
Nuno Rafael – Guitarras, percussões, coro
Miguel Fevereiro – Guitarras, coro
Nuno Espírito Santo – Baixo
João Cardoso – Teclado, coro
Sérgio Nascimento – Bateria, percussões
Duração: 90m
M/6
Preço: 12,50€ (lotação esgotada)

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *