Amadora, Desporto

O 25 de abril em bicicleta pela Amadora

Cartaz (3)

No âmbito das comemorações do 42.º aniversário do 25 de Abril, a Câmara Municipal da Amadora, em colaboração técnica com o Grupo de Cicloturismo Estrelas da Amadora, organiza no dia 25 de abril um passeio de bicicleta denominado “Roteiro 25 de Abril”.

Este passeio será efetuado predominantemente em circuito urbano na cidade da Amadora e terá passagem pelo quartel da Pontinha, onde funcionou o Posto de Comando do Movimento das Forças Armadas.

A concentração de participantes está prevista para as 9h30 e o início do passeio para as 10h00. A partida e a chegada terão como cenário o Parque Central.

Esta prova desportiva, com um percurso de 25 Kms, é aberta a todos os entusiastas da bicicleta e suas famílias que desejem usufruir de uma manhã desportiva. O passeio, com a duração máxima prevista de duas horas, é acompanhado por praticantes de cicloturismo, que ajudam os ciclistas que apresentem alguma dificuldade, e o condicionamento do trânsito estará a cargo da PSP. A ambulância e o “carro vassoura” (apoio logístico) fecham o pelotão. Os participantes menores de idade devem fazer-se acompanhar pelos encarregados de educação.

As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas por e-mail, contendo o nome e data de nascimento do(s) participante(s), para o endereço eletrónico: geral@gcestrelasdaamadora.com, ou diretamente no site www.weventual.com. As inscrições efetuadas até ao dia 24 de abril, terão direito a usufruir de um seguro de acidentes pessoais.

Mais informações através do telefone 214 369 051, ou do e-mail desporto.juventude@cm-amadora.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *