Desporto, Elvas, Sociedade

Mais de 200 na caminhada da prevenção dos maus tratos na infância

unnamed (44)
Mais de duas centenas de pessoas marcaram presença, na manhã deste domingo 17, na segunda Caminhada da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Elvas, no âmbito da comemoração do mês da prevenção dos maus tratos na infância.

De todas as idades, os participantes caminharam no percurso pré-estabelecido e que tinha um nível baixo de dificuldade, tendo a partida sido dada no Museu Militar de Elvas, na Avenida de São Domingos, com os participantes a envergarem uma t’shirt branca com o símbolo azul, que marca esta iniciativa. Nesta caminhada esteve presente a vereadora Vitória Branco, em representação da Câmara Municipal de Elvas.

No final da caminhada realizou-se uma aula de yoga, nos claustros do Convento de São Domingos, numa organização da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Elvas, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, Intermaché de Elvas, El Cristo, StanDigital e Museu Militar de Elvas, que se associaram assim às comemorações de abril mês da prevenção dos maus tratos na infância.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *