Albergaria-a-Velha, Cultura, Sociedade

Baile da Primavera juntou mais de 800 seniores na danceteria Turol em Albergaria-a-Velha

bailePrimaveraWeb

O Município de Albergaria-a-Velha organizou ontem o tradicional Baile de Primavera para a comunidade sénior, na dancetaria Turol. Este ano, a tarde dançante contou com a participação de mais de 800 seniores, oriundos de 82 instituições de Albergaria-a-Velha e dos concelhos vizinhos – Águeda, Aveiro, Estarreja, Oliveira de Azeméis e Sever do Vouga.

O Baile de Primavera é um momento importante de convívio para uma faixa da população que tem poucas oportunidade para participar em tardes dançantes, com música ao vivo. É igualmente servido um lanche a todos os utentes das instituições.

Os participantes foram cumprimentados pelo Presidente da Câmara Municipal, António Loureiro, e pela Vereadora da Ação Social, Catarina Mendes. No baile também estiveram presentes Jorge Lemos, Presidente da Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior, e Emília Campos, Presidente da Junta de Freguesia de Ribeira de Fráguas, além de representantes das instituições aderentes. Catarina Mendes agradeceu a participação de todos, incluindo a gerência da dancetaria Turol, incitando os seniores a continuarem com o espírito de festa, que deverá ser uma marca da “idade maior”.

No final do Baile, técnicas da Câmara Municipal distribuíram flores pelos participantes, um gesto que simboliza a chegada da Primavera.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *