Desporto, Elvas

Elvas acolhe mais de três mil pessoas no Gym for Life

unnamed (38)
A cidade de Elvas vai receber a edição mais participada de sempre do Gym For Life Nacional, evento gímnico que irá juntar cerca de 3300 participantes, entre ginastas e treinadores, 62 clubes e mais de uma centena de classes.

O maior evento de ginástica para todos a nível nacional é organizado pela Federação de Ginástica de Portugal e Câmara Municipal de Elvas, numa iniciativa que dá continuidade ao protocolo assinado entre as duas entidades e que permite a Elvas acolher este importante evento gímnico.

A iniciativa decorre no Coliseu Comendador Rondão Almeida, por onde vão passar algumas das melhores classes nacionais de ginástica para todos, sendo que o evento tem entradas pagas, devendo os bilhetes ser adquiridos na bilheteira do Coliseu, com descontos para os portadores dos cartões: Smart Jovem, Idade de Ouro e Família Mais.

O Gym For Life nacional consiste num concurso em que os vários grupos participantes apresentam os seus trabalhos, com duração máxima de cinco minutos, sendo os mesmos avaliados por um grupo de juízes convidados.

A avaliação incide sobre as seguintes áreas: entretenimento; impressão geral; inovação, originalidade e variedade; e técnica (qualidade e segurança), e os grupos com melhor avaliação serão distinguidos com as menções de ouro, prata e bronze.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *