Celorico de Basto, Desporto

ACR Fervença de Celorico de Basto participou na Taça de Portugal da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai

taça de portugal (3)

8 atletas da ACR Fervença participaram, nos dias 9 e 10 de abril, no complexo desportivo de Alcabideche, na Taça de Portugal da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai, tendo arrecadado resultados brilhantes.

“Ficamos muito satisfeitos com estes resultados da equipa da ACR Fervença nesta taça de Portugal. De facto, têm feito um trabalho notável na modalidade com atletas a participar em várias competições e a arrecadarem lugares cimeiros,” disse o presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva. O autarca salientou a importância de apoiar estas atividades sobretudo pela inclusão de jovens na prática desportiva. “Numa altura em que são discutidos os problemas do sedentarismo e da obesidade, fomentar a atividade desportiva é primordial. Sempre atuamos no sentido de criar condições para a prática desportiva com a criação de infraestruturas e equipamentos desportivos, apoio aos clubes, às associações aos atletas e continuaremos a fazê-lo. Queremos ver toda a comunidade a praticar desporto” concluiu.

A ACR Fervença participou na Taça de Portugal em 14 combates, com 10 vitórias e 4 derrotas conseguindo, no final, 4 campeões, 2 vice-campeões e dois terceiros lugares.

No Light – Contact participaram Pedro Pinto, Rafael Pinto, Rubem Pinto, Luis Branco, Hélder Pinto, Liliane Moura e Fábio Mota protagonizando combates e resultados brilhantes. Segundo o treinador dos atletas Márcio Neves “temos atletas com muito potencial, bem evidente na capacidade de entrega a cada combate, o que permitiu resultados brilhantes”.

Em Light-Kick, Liliana Mendes, sagrou-se campeã no escalão Sénior, com dois excelentes combates que venceu de forma categórica que “ prova mais um vez que está a atravessar um excelente momento e que o futuro só pode ser risonho” disse o treinador.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *