Destaque, Economia, Vendas Novas

Oportunidades de negócio entre Portugal e a Colômbia são apresentadas em Vendas Novas

embaixador colômbia

O Município de Vendas Novas e o Instituto para a Promoção e Desenvolvimento da América Latina (IPDAL) promovem no próximo dia 19 de abril, a iniciativa “Oportunidades de Negócio na Colômbia”, que contará com a presença do Senhor Embaixador da Colômbia em Portugal, Germán Santamaría Barragán.

A iniciativa destina-se a agentes económicos, entidades locais e regionais e tem como objetivo fomentar as relações económicas com o mercado da Colômbia. Será dividida em dois momentos: durante a manhã, decorre no Auditório Municipal e será aberta a todos os participantes. Para além do Senhor Embaixador, cabe ao Presidente da Câmara Municipal ao Secretário-geral do IPDAL e ao Diretor-geral da ADRAL darem as boas-vindas, fazerem a introdução e encerrarem os trabalhos. A Assessora Comercial da Procolombia em Portugal irá abrir as portas e dar a conhecer este país, o potencial de mercado e as inúmeras oportunidades de negócios, tendo em conta que a Colômbia é um dos países com maior estabilidade económica da América do Sul. Os seus indicadores mostram que, nos últimos anos, a economia tem crescido em média 4,8%; que o PIB cresceu acima das estimativas para a América Latina e para os países do Caribe e que a classe média do país aumentou, passando a representar aproximadamente 30% do total da população.

À tarde, será a vez dos convidados visitarem algumas empresas locais e conhecerem as potencialidades do tecido económico, de modo a encontrar possíveis ligações comerciais.

Os interessados em participar na sessão da manhã podem inscrever-se até dia 18 de abril, em www.cm-vendasnovas.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *