Albergaria-a-Velha, Cultura

Festelha traz vários grupos de teatro amador a Telhadela, Albergaria-a-Velha

fest-BBB

O Grupo Recreativo e Cultural de Telhadela, em parceria com o Projeto Pierrot Colombina Arlequim, apresenta, durante o mês de abril, o Festelha – 2.º Festival de Teatro Amador de Telhadela. Na sede da coletividade, serão apresentadas cinco peças de grupos locais e regionais, com o primeiro espetáculo agendado para o próximo sábado.

O Projeto Pierrot Colombina Arlequim, de Albergaria-a-Velha, abre o festival com “O Grande Voo de Serafim” na noite de 9 de abril. No sábado seguinte, dia 16, é a vez de “Foi Milagre”, do Grupo Cultural Semente, de Eixo, Aveiro, enquanto que no dia 23 de abril, o público poderá recordar o processo de transição da ditadura para a democracia em “25 de Abril – Revolução dos Cravos”, pelo NuteAC de Vermoim, grupo de Vila Nova de Famalicão. A 24 de abril, véspera de feriado, o Cénico – Grupo de Teatro, de Vagos, apresenta “O Rei Lambão” e, a encerrar o festival, no dia 30 de abril, o grupo anfitrião, o Núcleo de Teatro do Grupo Recreativo e Cultural de Telhadela leva à cena “Qual das Duas?”.

Todos os espetáculos realizam-se às 21h30 e são de entrada paga, com exceção da peça “O Rei Lambão”, que tem início às 17h30, e é gratuito. Os bilhetes para sessões individuais têm o preço de dois euros, para não sócios, e de um euro e meio, para sócios. Quem quiser assistir a todas as peças pode adquirir o bilhete passe, pelo preço de sete euros (não sócios) e cinco euros (sócios).

O Festelha – 2.º Festival de Teatro Amador de Telhadela conta com o apoio do Município de Albergaria-a-Velha e da Junta de Freguesia de Ribeira de Fráguas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *