Desporto, Destaque, Espinho

Espinho volta ao mapa como destino de surf europeu

esd2016_250_20249770945703c2a22c045

Depois do sucesso das últimas duas edições, a Câmara Municipal de Espinho apresenta a edição 2016 do Espinho Surf Destination.

Os eventos desportivos acontecem entre os meses de maio e junho com destaque para o Junior Qualifying Series Europe, que em 2014 e 2015 trouxe a elite do surf a Espinho e que promete voltar a reunir as jovens promessas do surf mundial.

De 22 a 26 de junho, a praia da Baía, Espinho, recebe a edição do campeonato de surf Junior Qualifying Series Europe acompanhado por várias ações de animação na praia, sempre com o propósito de marcar a região como relevante na cena do surf internacional.

A apresentação do programa e metas deste projeto realiza-se no dia 12 de abril, pelas 11h00 no Salão Nobre da Câmara Municipal de Espinho onde contará com a presença do presidente da Câmara Municipal da cidade, Pinto Moreira.

Espinho Surf Destination pretende reforçar a posição da cidade como destino privilegiado para a prática do surf e atividades ligadas ao mar e ainda dinamizar a economia local, aproveitando as diversas sinergias de proximidade à cidade do Porto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *