Porto de Mós, Sociedade

Concurso Miss Porto de Mós já tem inscrições abertas!

IMG_0095Teve ontem lugar a conferência de imprensa para a apresentação do Concurso Miss Porto de Mós, que decorrerá no concelho durante as próximas semanas.

Albino Januário, Vice-presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, Isidro de Brito, Presidente da Organização Miss Portuguesa e Inês Gigante, 2ª Dama de Honor do Concurso Miss Portuguesa 2015 compuseram a mesa. Albino Januário referiu, sobretudo, o papel que o concurso detém na promoção da economia local e da pro-atividade dos jovens, encetando-os a envolverem-se na vida ativa e social da sua terra, através de um concurso que, mais do que beleza, promove causas.

Isidro de Brito debruçou-se com mais pormenor sobre a dinâmica do evento. O Concurso Miss Portuguesa vem substituir o conhecido concurso Miss Portugal, dando acesso às participantes a concursos internacionais como a Miss Universo. Assim, até ao dia 29 de abril as jovens nascidas ou residentes no concelho de Porto de Mós poderão inscrever-se no Concurso, sendo posteriormente sujeitas a castings e as apuradas convidadas a participar na Gala Final Miss Porto de Mós, que terá lugar em Maio, na Casa da Cultura de Mira de Aire.

As jovens deverão cumprir os requisitos indicados no regulamento e poderão inscrever-se através dos seguintes contactos:

  • Miss Portuguesa: Rua do Salitre 185, 1º Esquerdo, 1250-199 Lisboa. www.missportuguesa.com
  • Câmara Municipal de Porto de Mós – Gabinete da Juventude.
  • Espaço Jovem de Porto de Mós
  • Juntas de Freguesia

O concelho foi convidado para integrar o grupo de municípios, onde o projeto decorrerá durante o ano de 2016 para eleger a Miss Portuguesa, tendo a vencedora do concurso deste ano a vantagem de ingressar diretamente na gala final nacional.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *