Desporto, Oliveira de Azeméis

Autarquia de Oliveira de Azeméis financia 1ª fase do Centro de Treinos do Núcleo de Atletismo de Cucujães

IMG_5723

No seguimento do contrato-programa de desenvolvimento desportivo celebrado com o Núcleo de Atletismo de Cucujães (NAC) para a 1ª fase do Complexo Desportivo de Cucujães – Centro de Treinos, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis entregou, esta manhã, a última tranche, no valor de 25 mil euros para fazer face ao investimento levado a cabo pelo NAC.

A nova infraestrutura representa mais uma aposta da autarquia no desporto municipal, ao serviço da freguesia de Cucujães e de todo o concelho.

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis assegurou o financiamento para a construção do Complexo Desportivo de Cucujães – Centro de Treino, do Núcleo de Atletismo de Cucujães, com a celebração de um contrato-programa com este clube no valor de 100.000 Euros.

A obra, já em fase adiantada de construção, representa um investimento total de 194.990 Euros e é financiada em 70% pelo Novo Norte – Programa Operacional Regional do Norte (ON2).

Quase a completar 40 anos de existência, o NAC está a um passo de assegurar uma infraestrutura fundamental para o treino e a formação dos seus atletas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *