Cultura, Destaque, S. João da Madeira

X Festival de Teatro de S. João da Madeira de 8 a 30 Abril

image002

O X Festival de Teatro acontece de 8 a 30 Abril na Casa da Criatividade e nos Paços da Cultura de S. João da Madeira. Este ano, no dia 27, também nas instalações da Fábrica CEI, na Zona Industrial das Travessas.​

Atores profissionais sobem ao palco com artistas da nossa terra, alunos das escolas, professores e membros das nossas associações e instituições, num processo contínuo de educação e incentivo à arte e à representação criativa.

Pelos palcos vão subir as companhias Animoparque, TEPAS, TOJ, Cultura Viva, os Boinas,  ReCriArte CERCI, GEDE, A Bem Dizer, Anim’Arte, TROUPE, (h)Ora Viva!, Serafins, A.C.E.I.T.E. e Artes do Palco.

Nesta edição, a abertura ficará a cargo dos atores Alexandra Lencastre e Diogo Infante, com Plaza Suite, a 8 de Abril.

Plaza Suite é uma comédia sobre o amor e fala das desventuras de dois casais muito diferentes que enfrentam momentos cruciais nas suas vidas.

Para o encerramento, na noite de 30 de Abril, com a peça ARTE, a compra de uma “tela branca com riscas brancas, transversais”, assinada pelo famoso pintor Antrios, não é consensual para 3 amigos de longa data, os atores Adriano Luz, João Lagarto e Vítor Norte. Conhecem-se bem mas têm gostos diferentes. Discutem-nos até à exaustão. Até se zangarem. Até dizerem tudo o que queriam e não queriam.

​​

Bilhetes à venda na BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), na Casa da Criatividade, Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy (novos locais).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *