Destaque, Póvoa de Lanhoso, Saúde

Câmara Municipal associa-se às comemorações do Dia Mundial da Saúde

metronews-logo-mobile

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e um conjunto de entidades parceiras vão assinalar, mais uma vez, o Dia Mundial da Saúde, a 7 de abril.

O programa prevê, por um lado, a realização de rastreios de saúde, na Praça Eng. Armando Rodrigues, entre as 9h00 e as 12h00; e, por outro lado, a realização do Seminário “A DOR – Terapias Complementares”, no Auditório da Casa da Botica, com início pelas 14h00.

Este Seminário é organizado pela Câmara Municipal em parceria com A Par da Idade. Pelas 14h15, intervém Sérgio Gonçalves sobre “O Papel da Osteopatia no Combate à Dor”, seguindo-se um debate. Pelas 14h45, Manuela Cruz aborda “A Hipnoterapia e os seus benefícios”, seguindo-se um debate. “A eficácia da Acupuntura” é o assunto de nova intervenção de Sérgio Gonçalves, com início previsto para as 15h05, seguindo-se nova oportunidade para troca de ideias. O encerramento está marcado para as 15h45.

A organização das comemorações do Dia Mundial da Saúde é da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso em parceria com as seguintes entidades: Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso, Essilor, Acústica Médica, Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso, Unidade de Cuidados à Comunidade Coração do Minho – Centro de Saúde, Opticália, Isave, A Par da Idade, de entre outras.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *