Destaque, Mação, Sociedade

Mação acolhe 2.ª Campanha “É tempo de Ajudar”

image004 (6)

O Município de Mação e a Associação Coração Delta voltam a ser parceiros para a realização da Campanha “É tempo de Ajudar”

A 2.ª Campanha “É tempo de Ajudar” decorrerá durante todo o mês de abril, sendo que angariação de bens será feita no Intermarché de Mação.

O objetivo da campanha é a angariação de produtos de higiene para os idosos sinalizados, não institucionalizados, e que se encontram em situação de vulnerabilidade social no Concelho de Mação.

Referir que a 1.ª Campanha decorreu em outubro de 2015 sendo que, no Concelho de Mação a enorme ajuda da população permitiu que se entregassem aos nossos idosos 80 cabazes com produtos de higiene.

A nova Campanha necessita de voluntários que, no local da recolha, dão informações aos clientes sobre a campanha, explicam quais os produtos pretendidos e indicam como decorre a Campanha.

Assim, o Banco Local de Voluntariado do Concelho de Mação encontra-se a angariar voluntários para a referida campanha. Quem quer sentir-se útil e valorizado; tem algum tempo livre; quer ajudar os nossos idosos deve dirigir-se ao Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Mação e inscrever-se no Banco Local de Voluntariado do Concelho de Mação.

Ser voluntário é gratificante e recompensador.

Se puder, ajude! Se cada um fizer a sua parte, todos nós seremos beneficiados.

Para qualquer informação adicional contactar o Serviço de Ação Social (SAS) da Câmara Municipal de Mação pelo telefone: 241 577 282.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *