Cultura, Destaque, Marinha Grande

We Trust atuam no Teatro Stephens na Marinha Grande

we trust

A Casa da Cultura Teatro Stephens, na Marinha Grande, é palco do concerto da banda portuguesa “We Trust”, no próximo dia 9 de abril, pelas 21h30.

O projeto “We Trust” liderado pelo mentor André Tentúgal está no seu quarto ano de existência, mas há quem o considere já bem consistente e uma das mais proeminentes bandas nacionais do panorama atual.

Graças ao sucesso do single “Time (Better not Stop)” e da continuidade de singles como “Once at a Time” ou “Tell Me Something”, os “We Trust” conquistaram a atenção de muitos e tiveram a oportunidade de percorrer o país em concertos cujo feedback foi sempre o melhor.

Ao longo dos dois últimos anos, e com toda a experiência na estrada, André Tentúgal sentiu que de alguma forma essas vivências que para si eram novas teriam de estar presentes no novo disco.

Neste período o álbum foi ganhando forma e foi sendo composto lentamente. O processo acabou por se tornar mais partilhado, os restantes membros da banda acompanharam o processo de composição e dois acabaram até por se juntar à equipa de produção: Eurico Amorim e João André Piedade.

Na ideia de um projeto mais coletivo e menos individualista, André convidou também um grupo de amigos de outras bandas nacionais para se juntarem em alguns dos temas nos coros, convidou a Orquestra Artave para gravar os arranjos de cordas e sopros e ainda alguns outros instrumentistas tais como António Serginho ou Hugo Danin.

Após dois anos de retiro criativo surge agora a primeira amostra do disco, o single de apresentação – “We Are The Ones” – que tem conquistado quem o ouve. Uma canção épica dedicada então às Pessoas a que muitos já chamam de hino. Uma canção que impele à união e inspira à mudança.

Será também este o ano em que “We Trust” dará sequência às portas internacionais abertas pelo single “Time (Better not Stop)” caminhando em direção à internacionalização da sua carreira e levando o seu novo disco além fronteiras.

Ficha Artística |
André Tentúgal
Eurico Amorim
Sofia Ribeiro
Duração: 60m
M/6
Preço: 8€

Reservas: teatro.stephens@cm-mgrande.pt ou telefone 244573377.
Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, nos dias de espetáculos das 20h00 às 22h00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *