Desporto, Montijo

Montijo debate Gestão Desportiva Autárquica e Educação Física Escolar

sgd

É já no próximo dia 30 de março que Montijo recebe o primeiro Seminário Gestão Desportiva Autárquica e Educação Física Escolar. O evento terá lugar no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, a partir das 9h00, e assume-se como um espaço privilegiado de discussão e de troca de experiências na área da gestão educativa e desportiva.

Esta primeira edição tem como tema principal o “Desporto Autárquico e a Educação Física em Contexto Escolar”, expondo planos estratégicos, modelos de funcionamento e organização desportiva em diversas autarquias e a prática da educação física nas escolas públicas.

Organizado pela Academia Talentos do Tejo e pela Câmara Municipal do Montijo, em estreita cooperação com o Cenforma – Centro de Formação de Montijo e Alcochete, a Escola Profissional do Montijo e a União das Freguesias do Montijo e Afonsoeiro, o seminário pretende criar no concelho do Montijo um espaço anual de encontro, debate, formação e informação técnica dirigida a todos os gestores do desporto, profissionais de educação, estudantes e agentes desportivos.
Procura, igualmente, contribuir para a melhoria da atuação e prestação dos serviços públicos e privados nesta área e apresentar aos profissionais as novas tendências da gestão do desporto e da educação física em contexto escolar.

O prazo de inscrições foi alargado até 28 de março. A inscrição tem um custo de 7,50 euros. Inscrições e mais informações através dos seguintes números de telefone 212 327 600 (ext.4775), 918 999 626, 914 114 297 ou dos endereços eletrónicos academiatalentostejo@gmail.com e desporto@mun-montijo.pt.

A frequência no seminário confere Certificação para a Formação Profissional e Formação Creditada para a Docência.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *