Castro Marim, Desporto

XIII Peddy Paper “Cumeada da Alta Mora” em Castro Marim

cartaz_XIIIPeddyAltaMora

No dia 17 de abril está de regresso o Peddy Paper “Cumeada da Alta Mora “, organizado pela Associação Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora (ARCDAA), atividade que conjuga, desporto, cultura e lazer, tendo como pano de fundo a autenticidade e o desafio da paisagem serrana.

A iniciativa consiste num percurso pedestre circular, de aproximadamente 8 km, ao longo dos quais os participantes, distribuídos por equipas (de 4 a 6 elementos), terão de superar diversas provas e jogos tradicionais e responder a questões sobre cultura e tradições locais e de âmbito nacional e internacional. O ponto de encontro está marcado na Funchosa de Cima, às 09h00.

A promoção e valorização do potencial dos recursos endógenos e culturais da freguesia de Odeleite é o principal objetivo da iniciativa, que encerra com um almoço de confraternização, seguido da entrega de prémios.

A XIII edição do Peddy Paper “Cumeada da Alta Mora” tem o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, Junta de Freguesia de Odeleite, Cacelcer – Distribuição de Produtos Alimentares e a colaboração da Associação Odiana e do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Autarquia (CCD).

As inscrições decorrem até ao dia 14 de Abril, estando limitadas a 40 equipas. Para mais informações, os interessados podem consultar a página da ARCDAA – www.arcdaa.com – ou usar os contactos 96 5284657 | 281 510778 | arcdaa@gmail.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *