Amadora, Desporto

Segundo Duatlo da cidade da Amadora

2duatlo_amadora

O Duatlo regressa à Amadora, depois de uma primeira edição o ano passado, que se revelou um sucesso, com a participação de cento e cinquenta atletas, esperando-se um grande aumento de inscritos este ano.

A Câmara Municipal da Amadora decidiu, assim, associar-se à 2.ª prova de Duatlo que se irá realizar na cidade, e cuja organização está a cargo da Sociedade Filarmónica de Apoio Social e Recreio Artístico da Amadora, da Junta de Freguesia da Falagueira / Venda Nova e da Federação de Triatlo de Portugal.

A prova, que irá decorrer no próximo dia 26 de março de 2016, pelas 14h00, com partidas e chegadas junto à estação de metropolitano Metropolitano Amadora Este, é constituída por corrida e ciclismo, conforme o Regulamento em anexo, e ocorrerá em duas modalidades: uma Prova de Sprint, pontuável para o Campeonato Nacional de Grupos de Idades e uma Prova Aberta de Duatlo de estrada, na distância de Super-Sprint.

As inscrições devem ser efetuadas até hoje, junto da Federação de Triatlo de Portugal, via internet de forma preferencial (http://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/aplicacao-de-gestao-ftp/), email, fax ou carta (ver mais informações no Regulamento em anexo).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *