Cultura, Elvas

Coliseu de Elvas encheu para assistir ao concerto de Ana Moura

unnamed (26)

A fadista Ana Moura apresentou o seu sexto trabalho, ao vivo este sábado em Elvas, o álbum “Moura” no Coliseu Comendador Rondão Almeida, e contou com casa cheia, numa noite de muita música e emoção para o público presente que se rendeu à voz da cantora.

Ana Moura afirmou ter “adorado” este concerto em Elvas, “o público alentejano é espetacular, recebeu-nos com tanto carinho”, agradecendo “por terem enchido o Coliseu de Elvas”, concluiu.

Na cidade Património Mundial, uma das maiores vozes do Fado (Património Cultural Imaterial), a conceituada fadista interpretou os temas do seu sexto álbum, editado em Portugal em novembro último, e que inclui os êxitos no top ‘Dia de Folga’, que já conta com mais de um milhão de visualizações no canal online da artista, e ‘Tens os Olhos de Deus’, tema composto por Pedro Abrunhosa, assim como o tema que dá título ao CD, ‘Moura’, com letra do escritor José Eduardo Agualusa e música do artista angolano Toty Sa’Med.

Nesta digressão, Ana Moura foi acompanhada pelos músicos Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Pedro Soares (viola), André Moreira (baixo), João Gomes (teclados), Mário Costa (bateria) e Mário Barreiros (guitarra elétrica).
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *