Desporto, Porto de Mós, Sociedade

Apresentação do Tok’andar 2016 em Porto de Mós

image001No próximo dia 18 de março, o Espaço Jovem de Porto de Mós acolhe a apresentação da 12ª edição do Tok’andar, às 19h00, que inicia já no dia 3 de abril e que se estenderá até 26 de junho.

A iniciativa continuará a percorrer o concelho em caminhadas noturnas e diurnas, entre rotas e trilhos que, ano após ano, conseguem trazer novidades ao crescente número de participantes que já não dispensa a participação nesta atividade.

Da organização do Município de Porto de Mós, o Tok’andar permite estabelecer fortes laços com a comunidade local, nomeadamente através das juntas de freguesia e das associações, que se responsabilizam pela organização do percurso.

O Tok’andar, que surgiu como modo de promoção de hábitos de vida saudáveis, acabou por evoluir para uma iniciativa que se tornou cartão-de-visita do concelho de Porto de Mós, potenciando uma das suas maiores valências, o Turismo de Natureza, aliado à exposição do seu património natural, paisagístico, cultural, gastronómico e antropológico a olhares muito curiosos e atentos que voltam, ano após ano, para reviver a experiência de percorrer as Serras D’Aire e Candeeiros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *