Desporto, Espinho

2º Airsoft solidário no Parque da Cidade de Espinho

as250_54877948956e7eaabb33c2No passado sábado, 12 março, o Parque da Cidade de Espinho foi o palco de mais um evento solidário de Airsoft.

O evento começou com o check-in dos jogadores, seguindo-se umbriefing sobre o campo, as missões e seus objetivos e a distribuição deBB’s BioDegradáveis, de forma a não prejudicar o ecossistema do Parque.

A ação iniciou-se por volta das 13h, com as respetivas fações,Contractors e Camuflados, a dirigirem-se às suas bases previamente designadas.

E dessa forma começou “oficialmente” o evento, tanto para participantes, como também os espetadores que se iam reunindo nas imediações do parque a observar as descidas dos montes tão conhecidos por eles, mas hoje alvo de um ataque da equipa Camuflada. Fora dos olhares dos “civis”, encontravam-se os restantes objetivos que também estavam a ser bem defendidos, não havendo muito tempo sem que se ouvisse o barulho de uma réplica a disparar, ou de ser possível avistar um ou outro jogador a voltar a sua base para entrar de novo em jogo.

O evento teve a duração aproximada de 5 horas, terminando já no final da tarde, onde houve ainda lugar a merecido descanso e convívio entre os participantes, terminando aquele que foi um belo dia para a prática da modalidade.

Um especial agradecimento à Aipal, Duel Code, Laventura, CIOPS, bem como aos participantes, que contribuíram com donativos que serão entregues à Cruz Vermelha Portuguesa de Espinho.

Este foi um evento organizado por ADN – Airsoft Do Norte, com os apoios da Câmara Municipal de Espinho, ALA-Associação Lusitana de Airsoft, Skyway Airsoft e Duel Code, Laventura, Aipal, Clube Warehouse, CIOPS, LMAzevedo Fotografia e Airsoftografia, Uma Espécie de Tasco.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *