Albergaria-a-Velha, Economia

PiGo 2016, em Albergaria-a-Velha, vai ouvir os “Heróis da Nação”

PiGo-SITEJá são conhecidos os nomes de alguns dos 17 oradores que vão discursar durante 3 minutos e 14 segundos na edição do PiGo deste ano, em Albergaria-a-Velha, que vai ter lugar no próximo dia 17 de março, às 17h00, no Pavilhão Multiusos da Incubadora de Empresas. A entrada é gratuita.

O PiGo 2016 tem por tema “Heróis da Nação” e pretende juntar jovens empreendedores, autores de produtos ou serviços de reconhecimento público e com sucesso. Além da partilha de conhecimento, o PiGo oferece oportunidades, ao reunir empreendedores de sucesso de áreas distintas, abrindo caminho ao networking, servindo de base de motivação para todos os interessados.

Entre os oradores confirmados contam-se o Albergariense Carlos Aguiar (Fundador da Aveicellular), Miguel Neiva (coloradd), Lu do Valle (City-Cos), José Vieira (Administrador na Viarco), Ana Salgado (Gestora do Pórtico da língua Portuguesa), Paulo Pais (Programador Cultural em St.ª Maria da Feira), Nuno Ribeiro (Chef, Escritor), Bruno Seco (Selecionador Nacional de Futebol de Rua), António Camelier (Ator, DJ), Luís Clara Gomes (Músico nos Moullinex, DJ), Carlos Fernandes (Professor Catedrático na Universidade de Aveiro), Ricardo Espírito Santo (Realizador e Produtor de TV), Sofia Pais (Estudante do 12.º ano e Jovem Autarca de St.ª Maria da Feira), Joel Faria (Designer) e André Venda (Desportista).

O PiGo 2016, em Albergaria-a-Velha, é organizado pelos alunos do Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha, do curso profissional de Comunicação, Marketing, Relações-Públicas, Publicidade e Multimédia.

Espera-se que cada um dos convidados apresente uma miniconferência de 3,14 minutos, a partir de um pequeno púlpito com um metro quadrado, procurando demonstrar o processo de inovação e criação dos projetos que apresenta. A designação PiGo é inspirada no número Pi – 3,141562953, uma constante matemática que designa uma proporção numérica obtida da relação entre o perímetro de uma circunferência e seu diâmetro.

O PiGo é um evento de cariz gratuito, sem fins lucrativos, que procura servir de catalisador a boas ideias e espírito de iniciativa, procurando mudar a cultura empresarial nacional e mesmo internacional. O PiGo conta com o apoio da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *