Arouca, Turismo

Passadiços do Paiva em Arouca nomeados para os «óscares do turismo»

europes-leading-tourism-development-project-2016-nominee-shield-256Os Passadiços do Paiva já são considerados, a nível mundial, um projeto inovador, e a nomeação para os «World Travel Awards» (considerados os «óscares do turismo») confirma isso mesmo. Para que o projeto possa receber este prémio mundial, basta poder contar com o seu voto. As votações para o «leading tourism development project 2016» decorrem online até dia 17 de julho.

 

Para votar nos Passadiços do Paiva siga os seguintes passos:

  1. Aceder a http://www.worldtravelawards.com/vote-for-municipal-de-arouca-europes-leading-tourism-development-project-2016
  2. Efetuar o registo no portal dos «World Travel Awards»
  3. Votar nos Passadiços do Paiva (Arouca UNESCO Global Geopark)

 

A fabulosa viagem ao longo dos Passadiços do Paiva traduz-se numa verdadeira surpresa, com oito quilómetros de natureza em estado puro. Uma viagem pela biologia, pela geologia, pela história da vida no planeta, escrita na paisagem. Ao longo do percurso, o rio Paiva corre de forma quase musical, subindo o seu caudal em período de inverno, estendendo a adrenalina das suas águas bravas aos aventureiros do rafting e do kayak. Pela margem, a viagem começa nas zonas balneares do Areinho e/ou de Espiunca, e a meio do percurso abre-se, diante de nós, o pequeno paraíso da zona de recreio e lazer do Vau. São os oito quilómetros de uma vida. Por isso (e muito mais) merecem o seu voto.

Os «World Travel Awards» foram criados em 1993, com o objetivo de reconhecer a excelência de projetos turísticos em todo o mundo. O galardão (selo de qualidade) é uma das mais importantes distinções mundiais que podem ser conferidas a projetos do sector do turismo. A votação é aberta ao público de todo o mundo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *