Cultura, Elvas

Mercato abriu as suas portas no centro histórico de Elvas

abertura mercato3O Mercato foi inaugurado na noite desta quinta-feira 10, no centro histórico de Elvas num espaço completamente remodelado e com dois conceitos diferentes: taberna e lounge, num investimento do empresário Fernando Moro.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, esteve presente na abertura deste espaço e desejou ao empresário “os melhores sucessos”.

O espaço, localizado na Rua da Feira 4, que agora se encontra remodelado, com uma decoração vintage, que foi pensada por Rui Andrade, assume-se com um conceito diferente e vai oferecer tapas típicas e internacionais, petiscos, gins, vinhos, diferentes tipos de cerveja, em garrafa e à pressão, entre outras iguarias.

Para além de pretender atrair os elvenses, este é um espaço também pensado para os visitantes espanhóis que diariamente se deslocam à cidade Património Mundial.

Mercato funciona à terça-feira, quarta-feira e domingo, das 10 às 24 horas, quinta-feira, sexta-feira e sábado das 10 às 2 horas, encerrando para descanso à segunda-feira.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *