Lousã, Sociedade

Lousã assinala Dia Internacional da Mulher

Folheto-page-001O Município da Lousã vai assinalar, no próximo dia 12 de março, pelas 15h, na Biblioteca Municipal, o Dia Internacional da Mulher (8 de março) com a apresentação do livro “Mulheres, Liderança Política e os Media”, da autora lousanense Carla Martins, seguindo-se uma tertúlia, com a participação da mesma, de Helena Freitas (Deputada) e de Anabela Rodrigues (Vereadora).

O livro e a sua temática, que será apresentado por Carlos Seco, serão o ponto de partida para um momento de interacção e reflexão sobre a evolução do papel da mulher e da sua valorização na sociedade.

Carla Martins, é licenciada e mestre em Filosofia e doutorada em Ciências da Comunicação. Para além de docente é, também assessora da Entidade Reguladora para a Comunicação Social e desempenhou funções como assessora da Presidente da República.

Este momento contará também com performances do IMMA – Instituto de Música Moderna e Artes da Lousã e de Silvia Seco e Ana Tavares.

A iniciativa integra o programa da FLiS – Festa do Livro e do Saber e da Semana da Floresta 2016, que se prolongará até 22 de março.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *